Baixe Tudo pelo Mediaifre Headline Animator

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Denúncia: Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada

Denúncia: Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada

LOUCA
Olá à todos, eu sou o Administrador do TheMediaFire, e vim aqui pedir a vocês uma coisa! Não dá para acreditar que existam pessoas assim. Nem mesmo pessoas que estudam para ‘ajudar’ as outras pessoas, como é o caso dessa enfermeira. A data de postagem do vídeo, é de 15/12/2011 ou seja, recente. E eu como amante dos animais, vim até aqui para publicar o vídeo, e deixando um alerta para quem conheça essa pessoa. No fim do post tem uma petição pública, que peço a todos que assinem. Não pede mais que seus nomes e e-mails, não precisa de mais nenhum outro dado, e basta desmarcar a caixa para não receber mais e-mails deles. POR FAVOR, ASSINEM! E vamos ver essa criatura presa!
Comentário da pessoa a postar o vídeo, e claro, que não foi a mesma que filmou:
Postaram no face do meu irmão, logo eu baxei e salvei no pc pois a pessoa q postou o video poderia ficar com medinho da FDP da enfermeira e tirar o video do ar… então postei na minha conta e comecei a divulgar, para que esse monstro pague pelo o que fez!!
Nome da fdp Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos
Não dá para acreditar que uma enfermeira, esposa de um médico, pessoa supostamente esclarecida, tenha matado seu cachorro yorkshire de tanto espancá-lo.
Agressão cometida na presença de seu filho de aproximandamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa-GO.

ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA E VAMOS CONDENAR ESSA MALDITA!
CLIQUEM AQUI PARA ASSINAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário